BDSM: O começo da minha jornada

bdsm dominatrix fetiche

BDSM, como será que eu entrei nessa? É uma pergunta que me fazem muito, então resolvi começar a contar minha jornada nesse mundo do fetiche.

👀 Pensei muito em como poderia começar esse texto, mas, vamos lá:

Para começar, sempre achei ter algo “errado” comigo. Não sei explicar, mas desde pequena, eu tinha um comportamento diferente das minhas amigas (ou outras mulheres do meu convívio). Enquanto elas ficavam suspirando por caras meio brutos, “com pegada” nas palavras delas.

Basicamente, e eu achava aquilo tão engraçado e nada atraente pra mim. 🤷🏽‍♀️

Com a adolescência, lá pelos 15-16 anos, minha personalidade estava pegando fogo: era enérgica, desafiadora, mandona, sempre tinha resposta pra tudo, sempre tomava a frente de tudo. E era tão esquisito como me incomodava o “excesso de iniciativa” dos caras. Era só algum dar em cima de mim e pronto, já ia embora todo meu interesse. 😂😂😂

Tudo começou com uma camiseta.

camiseta bdsm fetiche dominatrix

Um dia eu vi uma camiseta com uma estampa (acho que foi na galeria do rock, nas poucas vezes que fui) e depois de ver aquilo parece que deu um estalo na minha mente: era uma mulher com um homem na coleira, e aquilo mexeu MUITO comigo (mesmo sem entender direito o que estava rolando). 🤯

Comecei a pesquisar feito doida, e tive o primeiro contato com o conceito de Dominante e Submisso, mas naquela época o acesso a esse tipo de informação era muito precário, o famoso: NA ÉPOCA DO VÔ ERA TUDO MATO. 😂😂😂 Não tinha quase nada de informação didática, só achava alguns filmes pornô, se muito…

Ou então, tudo de uma forma muito caricata, pejorativa, e eu sentia que não era aquilo que eu estava procurando. Nessa época a rede social da moda era o Orkut, o Facebook estava começando ainda, e fuçando em umas comunidades aqui e acolá comecei a achar alguma coisa do assunto, porém, sempre com a mulher na posição de sub 🤡 uns memes toscos e afins.

Mulher pode dominar?

Quando finalmente cheguei no termo FEMDOM (Female Domination), TUDO sobre esse assunto, em comunidades e fóruns, estava em inglês, óbvio. 🤦🏽‍♀️

Eu já estudava inglês na época, mas descobrir esse novo mundo me deixou MALUCA. Na época o curso de inglês que eu fazia era individual, com um CD com apostilas de exercícios, eu comecei a devorar aquilo e avançar muito rápido, a lição de 1 mês eu fazia em 1 semana 😂😂😂😂 tudo pra tentar entender aquele monte de termos e o que as pessoas falavam nos chats online.

Foi assim que um mundo se abriu. Como comecei a praticar? Isso é outro post.

😈 Vem se divertir com os brinquedos do Badernashop.

🤳🏽 Me segue no Instagram para conteúdo de Marketing E de Baderna.

🥵 Leia também: Fetiche BDSM: Conheça 12 não tão comuns.

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *