BDSM: Dominadora em Teoria

dominadora fetichista dominatrix bdsm

Eu descobri que era dominadora, mas como seguiram os meus estudos sobre o BDSM? E será que demorou muito para eu ganhar experiência?

Se você ainda não leu a primeira parte, essa daqui vai ficar confusa. Vai lá, depois volta aqui.

Uma rotina apertada. 

Quando eu tinha 16 para 17 anos, depois que um mundo novo se abriu, começou uma nova rotina. Basicamente, era ensino médio de manhã, curso técnico à tarde, curso de inglês à noite e BDSM de madrugada. 🤣

Por mais que estivesse em um ritmo frenético das lições de inglês (sério, eu fazia os exercícios no ônibus indo pra escola, no intervalo do almoço 😂) existem termos que são naturalmente mais difíceis de aprender em outra língua. Ainda mais nesse contexto de fetiche.

Quando consegui achar material didático, eu ainda não entendia nada por estar em inglês. 🤣🤣🤣 Nesse meio tempo me descobrindo como Dominadora/Dominante, comecei a pesquisar e listar algumas das práticas que me interessavam.

Entre elas, práticas de impacto e umas mais… “Brutas”. Então, o início dos meus estudos foram justamente na parte médica e de anatomia!

Como eram basicamente imagens e palavras curtas, era mais fácil entender o que podia (e não podia) fazer de maneira segura. Entendia que era um assunto sério e nem me passava pela cabeça praticar, efetivamente, antes de aprender MUITO a teoria.

Fora que eu ainda era menor de idade e, nessa época, virgem.

Em teoria, mas a caminho da prática.

Ficava imaginando, por horas e horas como seria finalmente colocar em prática tudo aquilo. E isso me dava uma ansiedade misturada com nervosismo e empolgação, e ficava fervilhando na minha cabeça por dias e dias.

Mal sabia eu que minha primeira experiência aconteceria muito em breve, de um jeito totalmente inesperado…

👀 Nessa época eu era uma das populares do ensino médio, cabelinho colorido e tudo mais 😆 e apesar de algumas pessoas querendo ficar comigo, eu realmente tinha ZERO interesse nisso.

No período da tarde eu fazia curso técnico de design gráfico, e esses cursos eram via vestibulinho (prova) então era aberto pra pessoas de outras idades, algumas inclusive que já tinham terminado o ensino médio.

😳 Nisso uma das minhas “calouras” veio me dizer que tinha uma pessoa interessada em mim, mas que era muito tímido e ficava me “seguindo” à distância pelos prédios sem ter coragem de falar comigo.

Eu não fazia ideia de quem era essa pessoa mas tudo bem, segui minha vida sem ligar pra isso. 🦶 Até o dia que eu fui estudar com uma sandália nova, que mostrava bastante o pé… 🥵🥵🥵

podolatria fetiche

E isso ia ser o começo da próxima fase dessa jornada. E é história para o próximo post.

😈 Vem se divertir com os brinquedos do Badernashop.

🤳🏽 Me segue no Instagram para conteúdo de Marketing E de Baderna.

🥵 Leia também: Como iniciar no BDSM.

Respostas de 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *