Crush, todo mundo tem um, às vezes pode ser em um pé. Nesse post vou continuar a contar a minha jornada no BDSM. Vem comigo!
Esse post é o terceiro da série, talvez seja melhor ler o primeiro e o segundo antes de ler esse aqui!
Voltando para a sandália.
Se vocês se lembram, eu terminei o último post falando da sandália que eu havia comprado. E vou colocar a foto aqui de novo porque ela merece:
Então, eu fiquei absolutamente viciada nessa sandália, era verão, início de dezembro, e eu usava ela TODOS OS DIAS. Até que um dia eu fui de tênis e, de um jeito totalmente inesperado, tropecei na calçada, e esse tropeço me fez quebrar o dedinho do pé. 🤡🤡🤡
Por conta dessa fratura, fiquei de repouso em casa por 10 dias, que era o período das provas (tanto no ensino médio que eu fazia de manhã quando o técnico que eu fazia à tarde). 😰
Então eu fiquei “de recuperação” pra fazer as provas na segunda chamada, uma semana antes do Natal. 👀
Pra minha surpresa, nas aulas da semana da recuperação tinha uma pessoa que passava o tempo inteiro me olhando. Inclusive, algumas pessoas perguntavam “o que você tá fazendo aqui” e eu ouvia risadas mas ok, eu realmente precisava recuperar o tempo perdido do pé quebrado então não dava muita atenção e continuava meus trabalhos.
Quando as aulas estavam quase acabando…
🌚No penúltimo dia da recuperação eu já estava com o pé “curado” e uma amiga veio falar comigo, dizendo que era da sala da pessoa que ficava me encarando e que na verdade ele era apaixonado por mim e tinha ido nas aulas de recuperação só pra ficar me vendo🤡🤡🤡, mas que tinha vergonha de falar comigo.
🤔 Fui pra casa e fiquei a noite inteira pensando nisso. No dia seguinte, a primeira coisa que eu fiz foi procurar o cara e já chegar chegando perguntando o que ele queria comigo 🤣. O MENINO FICOU BRANCO, mas foi simpático, mesmo estando MUITO nervoso.
Ele me disse que tinha ficado interessado em mim, mas que tinha medo de eu ter o pé feio (🤔) e quando ele viu o meu pé ele se apaixonou. 🦶🏽
✨Depois da aula nós fomos tomar sorvete e conversamos mais um pouco, estava na época do Orkut e comecinho do Facebook, então trocamos MSN (👵🏽) e ficamos de nos falar durante as férias.
E realmente começamos a nos falar por horas e horas todos os dias! Na Internet ele era BEM menos tímido e foi me apresentando aos poucos pra algumas coisas que ele gostava.
Ele me mandava vários e vários vídeos pornô, me explicou os termos, gírias e nomes das práticas. Algumas eu via e ficava assustada ou agoniada, já outras eu ficava queimando por dentro de vontade de finalmente experimentar.
As coisas estavam finalmente caminhando, quando será que ia rolar?
Bônus: Foto minha na época.
😈 Vem se divertir com os brinquedos do Badernashop.
🤳🏽 Me segue no Instagram para conteúdo de Marketing E de Baderna.
🥵 Leia também: O prazer do olhar.