Como iniciar no BDSM?

Quando iniciei no BDSM a quase 7 anos minha maior dúvida era como proceder, se haviam protocolos a ser seguidos , e como começar.

Antes de tudo, vou explicar para vocês o que é BDSM. Se formos destrinchar a sigla o BDSM , na teoria seria um conjunto de práticas, sendo elas:

BD: Bondage e Disciplina
DS: Dominação e Submissão
SM: Sadismo e Masoquismo

Porém na prática o BDSM é uma imensidão de fetiches, e práticas para prazer mútuo, e é um pouco mais profundo do que você encontra numa busca no google, ele vai bem além do que a indústria vende.
Antes de qualquer coisa: Não se guie pelo que você vê em filmes pornô!
As coisas vão além de tapas, puxões de cabelo e palavras sujas.
Não entre nesse meio sonhando com um Cristian Gray, e todo o romance sexy de “Cinquenta tons de cinza”, a realidade é bem diferente da ficção. Outra coisa que é muito importante de se lembrar é que você não precisa se encaixar em todas as vertentes da sigla para ser um praticante, assim como não precisa ficar pronta apenas em uma.

Pensando em todas as dúvidas que eu tive assim que conheci esse enorme parque de diversões que é o BDSM, elaborei para vocês um guia prático com 16 dicas pra vocês terem uma noção por onde começar com segurança ;

 

1. Organize seu Instagram/FetLife/Facebook.

Não recomendo que coloquem diretamente a cidade que vivem caso seja muito pequena, mas colocar ao menos o estado é bem importante; na sua bio é legal deixar esclarecido “SEM COLEIRA, MAS DESCARTO/ACEITO OFERTAS”.
Com o esclarecimento do seu estado/cidade você terá mais facilidade de encontrar alguém perto de você.

2. A foto do seu perfil!

Não aconselho colocar foto nítida do seu rosto (ou até mesmo desfocada) por inúmeros motivos, como segurança e ser reconhecido(a). No entanto busque uma foto que diga algo sobre como você é. E lembre-se sempre: Não importa seu biotipo, ou seus gostos, sempre haverá alguém que será compatível e se encantará por você.

3. Seja educado(a)!

Ao recusar tentativas de acesso ao seu direct, afinal, se a pessoa lhe tratou com respeito não há nenhuma razão para que não a trate do mesmo modo. Mas tome providências imediatamente caso um inconveniente envie fotos desnecessárias ou tenha uma aproximação agressiva, BLOQUEIE.

4. Aproveite as oportunidades!

Quando estiver um grupo ou ver uma postagem e aparecer uma dúvida, não se acanhe, chame e pergunte sobre a pratica/ denominação usada / ou os porquês, e busque variedades de respostas, analise os pontos apontados , e veja qual informação é útil e qual não é , quanto mais informação tiver mais munida para realizar suas escolhas estará.

5. Estude, pergunte, troque experiência

Sempre é legal dar um Google no que surge de dúvidas, mas se ainda assim não conseguir respostas é sempre válido chamar alguém que ao seu ver tem uma base de conhecimento boa e perguntar a ela, até porque muitas vezes o que está escrito não anda em sintonia com a prática, e troca de experiência é o melhor dos livros de estudo.

6. Se preserve!

Cuidado a quem divulga informações pessoais, estamos na era da tecnologia, então achar alguém é muito fácil, e o que mais temos nesse meio são pessoas loucas que se aproveitam da difusão do meio para prejudicar outrem.

7. Rainha, Rei?

Ao falar com alguém que se denomina como Top, o bottom não é de nenhuma forma obrigado a se referir ao mesmo como Rainha/Mestre/Lorde, eu uso o Senhor e Senhora como forma geral de tratamento em ambientes mais litúrgicos (como plays, encontros, e ambientes de temática BDSM), mas em lugares como instagram e afins não vejo qualquer necessidade a não ser que deseje.

8. Tenha sua própria opinião.

Seu conhecimento é valioso, e você pode e deve ler sobre tudo. Mas deve ser um Ser Pensante, e não uma pessoa que acha que os outros acham. Ao tentar falar com um Dom quanto mais conhecimento tiver mais fácil será para você expor suas expectativas.

9. Respeito.

Se você tem DONO ou está em negociação respeite a sua relação, traição e mentiras não são legais em lugar nenhum, e se achou que não tem compatibilidade ou tesão seja sincero(a).

10. Comunicação é tudo!

Caso já esteja em uma relação, sempre pergunte ao Top como deve se portar quando não souber o que fazer em situações do meio ou atípicas. Jamais vá pelo conselho de outras pessoas, lembre-se, cada D/s é uma D/s, não se dá pra comparar em relação a dos outros.

11. Verifique antecedentes.

Verifique SIM a pessoa que está conversando, veja se tem referências no meio, e confirme se ela é realmente quem diz ser (tanto pra Top como bottom) o que mais temos no meio são “red flags”, e se a pessoa não tem nada anormal pra esconder irá prezar pelo seu autocuidado, e de modo algum ficará com raiva.

12 . Honestidade é a base.

Seja honesto(a). Mentir sobre seu passado, sua disponibilidade criará muitos problemas na D/S. O que você prometeu ou se comprometeu deve ser seguido. Se você não faz sua parte pode abrir possibilidade para que o Top também não faça, portanto, seja transparente desde o início.

13. Confiança é construída!

Desconfie de mim, desconfie de todos. Segurança é primordial, e você deve usar a razão e não a emoção. Cabe ao Top ter atitudes que o(a) deixem seguro(a) para o primeiro encontro, mas saiba que ele também pode e deve se sentir seguro.

14. Seja flexível.

Não tente impor as suas verdades. Exponha e pergunte se há como abrir uma exceção em alguma diferença que tenha, se o Top não cede, é porque a D/s não seria bacana, portanto, é melhor deixar uma relação do que aceitar algo que você não deseja. Creia sempre que na hora certa aparecerá alguém que se encaixe exatamente no que pretende.

15. Se organize.

Crie uma lista de práticas que tem afinidade (sei que é difícil quando nunca se provou nada), saiba o que busca, o que deseja, e o que necessita. Quando achar um Top que tenha interesse fale com ele sim, exponha com clareza sua intenção. Ninguém se negará a lhe dar atenção e até uma coleira se mostrar Humildade, Respeito e Sinceridade. Honestidade abre mais portas do que qualquer joguinho de sedução. As pessoas ficam maravilhadas com pessoas que sabem o que querem e o lutam para conquistarem seus desejos.
Você tem que ter uma base do que quer, para saber onde encontrar!

16. Experimente

Saia com baunilhas, e vá testando o que você acredita que gosta, vá vendo a sua resistência, e o seu prazer em cada prática, pois dessa forma irá estar mais moldada quando entrar em uma relação BDSM. Não tenha pressa, esteja pronta primeiro, e confiante em si mesma para depois ingressar em uma D/S.

 

E sempre tenha em mente, que você está nisso para sua diversão, tudo dentro do BDSM é baseado em consensualidade, e independente da posição que você escolher, tudo nesse meio é um jogo de interpretação de papéis, e o papel que você escolhe não te faz inferior a ninguém.

 

Aproveita que estamos falando de prazer, e vem conferir a loja online da Baderna, onde você encontra vários brinquedos e acessórios para ir se descobrindo nesse meio.

E que tal, transformar aquela noite com o seu contatinho em algo apimentado e realizar seus fetiches? Uma super lingerie ajuda muito, então clica aqui e vem ver essas peças lindas que além de elevar sua autoestima ainda vai esquentar o momento.

Ah, e se você ta meio pra baixo, e precisa se animar, que tal dar um rolê e conhecer locais com comida e ambientes ótimos em São Paulo?

 

Não deixa de conferir o GOSTOSAVERSO, um universo feito por uma gostosa, para gostosas.

 

Vejo vocês no próximo artigo, com amor -B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *