Cuckold: Guia Definitivo sobre fetiche de CORNO

cuckold guia definitivo lauraflixx

Você sabia que Cuckold (ou fetiche em ser corno) é um dos mais populares no mundo inteiro?

Isso mesmo: Todo ano, diversas pesquisas sobre fetiches e preferências sexuais são realizadas em diversos países, e no Brasil não é diferente. Geralmente, o resultado brasileiro do top 5 fica entre:

  • BDSM (que é um universo muito amplo!)
  • Swing (a famosa troca de casais)
  • Cuckold (ser corno, o tema desse guia definitivo que foi tão pedido!!!)
  • Menàge (sexo à três, podendo ser 2 homens e uma mulher ou o oposto)
  • Sexo Anal (uma das maiores taras dos brasileiros, que amam bumbum!)

Primeiramente, perceba que das 5 opções acima, 3 delas envolvem outras pessoas e também são parte, de alguma forma, do fetiche Cuckold.

Mas afinal, cuck e traição é a mesma coisa? Todo corno gosta de humilhação? Onde encontrar pessoas que também praticam esse fetiche? Essas e outras dúvidas serão respondidas ao longo desse guia, então prepare a leitura e vem comigo explorar esse universo.

Como funciona a relação Cuckold, Bull e Hotwife: Fetiche de corno em resumo

Basicamente, existem 3 partes presentes nesse tipo de relacionamento, nesse estilo de vida:

Cuckold (O Corno): Marido (ou namorado, parceiro) que tem fetiche quando sua parceira está com outro homem.  Ele pode assistir o ato ou só ficar sabendo do que aconteceu, assim como pode ou não participar e interagir, depende do estilo desse relacionamento.

Hotwife (A Chifradeira): Esposa (ou namorada, parceira) do Cuckold que sai com outros homens. Geralmente a Hotwife é uma mulher que gosta de se exibir e se sentir desejada e tem personalidade sensual e provocante.

Bull (O Comedor): Também chamado de Comedor, é o homem que possui relações com a casada. Essas relações podem ser somente sexuais e físicas ou também afetivas, assim como podem ser avulsas (vários parceiros diferentes) ou fixas (sempre o mesmo parceiro).

 

Cuckold é a mesma coisa que traição (cheating)?

A diferença entre cuckold e traição é muito simples: O consentimento. Assim como em outras práticas dentro e fora do BDSM, do meio liberal ou do fetiche, o que diferencia uma prática saudável de um abuso é o consentimento, aquilo que foi combinado de maneira responsável. Enquanto a traição é realizada sem consentimento, sem ciência e sem acordos entre as partes, o que gera quebra de confiança, traumas e mágoas, uma relação cuckold não funciona dessa forma. Apesar dos preconceitos sobre esse assunto, em muitos contextos a relação cuck pode ser extremamente afetiva e estreitar os laços, fortalecer o relacionamento e a cumplicidade do casal. Então, esclarecendo: Relação cuckold é uma relação consensual, portanto, não é a mesma coisa do que traição.

 

Todo Cuck (corno) gosta de humilhação e de ser xingado ou diminuído pelo Bull (comedor)?

Outro mito comum no universo cuckold é que todo corno gosta de práticas pesadas ou humilhantes. O contexto de uma relação cuck pode sim ter essas características, mas existem perfis mais amplos por trás desse fetiche. Por exemplo, você sabia que existem 14 tipos de fantasias cuckold?

 

Conheça os 14 tipos de fantasias Cuck:

cuckold guia definitivo lauraflixx

1 – O Voyeur: Aquele cuck que gosta apenas de observar a hotwife com outro, sem que ele tenha participação ativa nessa interação.

2 – O que Espera: Aqui, a fantasia do cuck é aguardar a parceira chegar em casa e contar em detalhes tudo que aconteceu com a outra pessoa. Muitas vezes, contudo, o corno leva a hotwife até o encontro do comedor e fica esperando dentro do carro, ansioso para ouvir como tudo aconteceu.

3 – A três: Ao contrário do que a maioria pensa, o fetiche tão comum de menáge também faz parte do universo cuck, uma vez que a parceira está interagindo com outra pessoa. Nesse caso o fetiche é de sexo a três, com participação de todos os presentes.

4 – A três Cuckhold: Parecido com o anterior, porém sem a participação do corno na interação da chifradeira com dois comedores. Nesse caso, a fantasia é apenas observar a hotwife com dois homens.

5 – A Esposa “Puta”: Outro fetiche muito comum, nessa fantasia a hotwife atua como acompanhante, uma garota de programa (geralmente com uma identidade secreta, ou após o expediente do trabalho tradicional), e o marido corninho mal pode esperar pra saber como foram os atendimentos com os clientes do dia.

6 – O Corno Afeminado: Continuando, Sissy é uma prática de feminização, ou seja, onde o homem se veste de mulher (inclusive roupas íntimas) e assume trejeitos. É comum no contexto de humilhação, por exemplo, e na fantasia de que o corno é uma “empregadinha” servindo os dois (chifradeira e comedor).

7 – O Gangbang: Aqui a hotwife participa de uma orgia com vários homens (incluindo o marido cuck) onde geralmente ela é a única mulher.

Outros tipos de fantasias cuckold:

8 – O Corno Bi: Novamente uma fantasia comum, nesse fetiche o cuck interage com o bull juntamente com a hotwife, podendo ser de forma espontânea ou “forçada” (como sempre, com tudo combinado previamente). Nessa interação entre cuck e bull pode rolar beijo, oral e até mesmo penetração.

9 – O Gangbang Cuckold: Mesma situação do gangbang, porém sem a participação ativa do corno, que normalmente fica assistindo enquanto se masturba e/ou tirando fotos e gravando vídeos da cena.

10 – Dogging: Sem tradução exata para o português, dogging é basicamente um fetiche de interagir sexualmente com completos desconhecidos. Costuma ser praticado à noite em praças, estacionamentos e outros locais públicos de grande circulação. Nesse cenário, todavia, o corno leva a hotwife ao encontro desses desconhecidos nesses locais e fica assistindo.

11 – Esperando o Gangbang: Mais uma situação ondeEssa cena é parecida com as outras situações de gangbang, porém nesse caso o corninho espera em outro local, sem assistir e nem participar da cena.

12 – O Submisso Cuckhold: Como o próprio nome diz, nessa dinâmica, além do fetiche de corno também entra em cena a relação de troca de poder do BDSM. Finalizando, geralmente nesse papel o corno tem a função de servir, obedecer e agradar conforme as ordens da parte Dominante.

13 – Esposa de férias com o amante: Aqui a hotwife tem um relacionamento mais profundo com o comedor, onde eles passam períodos juntos em situações que o corninho estremece só de imaginar. É um tipo de relação, portanto, com maior intensidade e menos casualidade.

14 – O Corno Casto: Finalizando, nessa fantasia o cuck está com um cinto de castidade, o que impede que ele tenha uma ereção vendo a hotwife interagir com o bull. Pode ou não ser combinada com as outras cenas descritas acima.

 

Conheça perfis com conteúdo Cuckold

Concluindo, para quem quer ver de pertinho esse estilo de vida, a sugestão é acompanhar os seguintes perfis. O melhor é que todas elas possuem muitos conteúdos prontos e também personalizados:

@comaminhagataofc

@angelhotwife

@marihotwife

@arlequina.ofcsp

@melhotwife_18

@vity.cuck

 

Gostou? Sabia que hotwife é um dos nichos mais lucrativos do mercado adulto, com ganhos de até R$30mil reais por mês? Aprenda a faturar alto com seu estilo de vida vendendo suas fotos e vídeos com o curso Conteúdo Exclusivo.

Respostas de 5

  1. Muito bem explicado. Primeira vez que tive contato com teu conteúdo. Acho que exceto os tipos 5, 12 e 14 já fantasiei todas as situações. Infelizmente só saímos com outro homem 2x. Acho que ser corno é minha fantasia favorita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *