Todos querem aumentar o número de seguidores, mas você já pensou em qual a motivação para seguir o seu perfil no Instagram?
Se você quer mais seguidores e melhorar a sua divulgação, vem comigo!
☝🏽 Primeiramente…☝🏽
🧲Quanto mais específico for o perfil no Instagram, maiores são as chances de atrair público QUALIFICADO (isso é, realmente interessado no que você tem a oferecer, e não só fazer volume 🤦🏽♀️)
Sem dúvidas o tema que mais repetimos aqui no blog é o foco no conteúdo. 📢 Se o seu conteúdo é de valor, o seu público vai se manter interessado também!
📌 Apenas 4 perguntas para entender o seu perfil 📌
📚 Conteúdo: Quem fala sobre tudo, não fala sobre nada. Quando você diversifica muito os seus assuntos e temas nas redes, com certeza ficará difícil de atrair seguidores, pois eles não saberão o que está acontecendo!
🎯 Público-alvo: Você já se perguntou quem te segue? Saber quem é o seu público-alvo vai te ajudar a saber mais sobre o seu conteúdo e também sobre as outras perguntas.
💰 Soma: O seu perfil no Instagram agrega algo? Para além do conteúdo, a forma e a profundidade em que esse conteúdo é passado é efetiva? O seu conteúdo é algo consumido rápido o esquecido depois ou você é citado na vida off-line?
🤳🏽 Interação: Nem só de conteúdo vive uma gostosa. Um bom conteúdo pode se ler em portais e blogs, apenas isso não segura ninguém te seguindo. O diferencial das redes sociais está na oportunidade de interagir com quem produz aquilo que você gosta de consumir.
E mais…
🔥 Quanto mais clareza você tiver sobre o seu perfil, mais fácil será para criar conteúdo que realmente atrai as pessoas certas e parar de ficar perdido na Internet. Além disso, quem atrai melhor os seguidores, mais rápido consegue conseguir monetizar o seu perfil no Instagram. 🔥
DICA EXTRA: Faça pesquisas usando a caixinha de perguntas sobre o motivo das pessoas te seguirem. 📊
Então, qual desses itens você tem mais dificuldade? Conta nos comentários 👀
🔥 Conteúdos BRABOS todo dia.
📚 Conheça meus cursos e serviços.
😈 Badernashop — A loja da Patroa.
📖 Leia também: Como descobrir o seu Ikigai
Uma resposta